DISCÓRDIA

08:25 , , 0 Comentarios

Olá pessoal, trago-lhes mais uma poesia. Não tenho atualizado o blog com  muita frequência porque tens sido difícil arranjar um pouco de tempo para digitar tudo, mas continuo a escrever e das pilhas de textos que tenho aqui, estarei repassando todos um dia. Este poema, que abaixo vocês vêem, demorei um pouco para conseguir firmá-lo a um único título, depois de tanto pensar, arranjei algo que não me convenceu. E mesmo julgando não convicto o mesmo título, foi ele mesmo o que deixei.

DISCÓRDIA

Cada poeta há de falar o que tão só és o amor,
Fosse que fosse um só sentimento
Que dai-me só contentamento,
Mas que é mais que a própria dor.

Semeando da discórdia, meu amor há de se perder
Tão só ante a ilusão
Que tanto feriu meu coração
Não há mais que enaltecer.

Hão de deflagrar o motivo do meu riso sem noção
Hão de perder a calma por haver tanta paixão
Hão de ver-me nos versos a ferir teu coração
Como hão de submeter-me a tanta preocupação.

Por ver-te tão sozinha
Dor que és tua e não mais minha
De um passado inerte que ficou
De uma dor que não dói mais
De um amor que se acabou.

0 comentários:

Obrigado! =)

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga