PROMESSAS PRESCINDÍVEIS

18:01 , , 0 Comentarios

Eis aqui o segundo poema do blog, este que foi um dos que eu menos demorei para escrever, tendo em vista que, escrevo tantos poemas que já nem tenho mais tanta dificuldade. Promessas Prescindíveis, tem a ver com aquele relacionamento em que há desconfiança. (Estou apenas entregando alguns pontos para o caso de haver desentendimento). Aquele relacionamento em que, você promete uma coisa ao parceiro, e por descuido, comete um erro e ele se recusa a perdoar. Acho que muitos de vocês já se viram em uma situação com estas e, se ainda não se viram, infelizmente, um dia vão se ver. 

Porque como diz Peter Van Houten em "A culpa é das estrelas": A dor é inevitável!

PROMESSAS PRESCINDÍVEIS

Amor que é amor, dura eternamente
Uma vez se vai, faz e se desfaz,
Mas há de ser amor tão somente.
Há de ser paciente aquele que ama e deseja amar
Há de errar aquele que ama para nunca mais errar
Há de ter convicção de que não acabou
Porque se é amor não acaba
Sempre existe desde o dia em que começou

Há de amar quem nunca amou
Há de sorrir quem não sorriu e,
Por amor, chorar quem não chorou
Há de ser eterno o que eterno não vai ser
Pois em tudo há um final
E o melhor final, é o que nunca vai acontecer
Não é tão difícil deixar para trás o que te fez sofrer
Pode parecer, mas difícil não é,
Amar um alguém que tem tudo de bom a te oferecer

Sei que nada posso te prometer,
E que talvez minhas promessas sejam prescindíveis,
Se você continuar a dizer
Que não sabe se ama
E que se em mim nunca vai crer

Se hei de amar, que esse amor não tenha fim,
Pois certo estou, que como eu, ninguém te amou assim.

0 comentários:

Obrigado! =)

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga