A TORMENTA SEM QUIETUDE

17:06 , , , 0 Comentarios

Olá, hoje trago-lhes um poema de minha autoria. Espero que gostem. Eu adoro retratar o amor de uma maneira dolorosa (porque é a maneira como eu costumo senti-lo). Portanto, já aviso-lhes que este e os demais poemas que aqui postarei retratarão a dor. Eu espero, realmente, que vocês se identifiquem de alguma maneira com os versos que sempre traço, em límpidas folhas de papel.

A TORMENTA SEM QUIETUDE

Como se fosse um pranto,
Nas águas gélidas,
Ao respingar que me umedece,
Recebo-te a teu encanto.

Entre tormentas e tormentos,
Perco-me na lucidez,
Ao lembrar-me dos momentos,
Ao sentir o que hoje sinto,
Relembrando os sentimentos.

E não hão de cessarem as lembranças,
E não há de cessar a dor,
Não se cessam as esperanças,
Porque não se cessa o meu amor.

Trovejando nas memórias, hasteando o coração,
Arqueando uma espada
Miro-a, donde surge esta paixão.

0 comentários:

Obrigado! =)

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga